Velocross Noturno em Pimenta Bueno arrecada mais de duas toneladas de alimentos

Velocross Noturno em Pimenta Bueno arrecada mais de duas toneladas de alimentos Velocross Noturno em Pimenta Bueno arrecada mais de duas toneladas de alimento

O projeto social da FMR tem feito a alegria de milhares de famílias carentes em Rondônia.

A iniciativa da federação de motociclismo de Rondônia em realizar o campeonato estadual de Velocross Noturno caiu como uma “luva” no gosto da galera amante do motociclismo do estado. Com essa inovação a federação conseguiu emplacar duas ações no mínimo digna de destaque em toda a mídia do estado. A primeira é o público que essa modalidade vem arrastando para as pistas a cada etapa da competição.

A cada prova as arquibancadas e camarotes têm sido insuficientes para acomodar os milhares de espectadores que tem lotado as pistas nessas três primeiras etapas da competição.

 

Com o sucesso de público sendo confirmado a cada prova, a federação também vem emplacando outro sucesso que é a surpreendente arrecadação de alimentos não perecível. Essa proposta de fazer as provas com os portões aberto, cobrando apenas de maneira simbólica um kg de alimento não perecível, foi possível que a federação promovesse outro programa, desta feita de cunho social.

Todo o alimento arrecadado durante as provas são revertidos para as entidades filantrópicas dos municípios sedes em parceria com as secretárias de assistência social.

Dessa maneira as provas promovidas pela federação de motociclismo de Rondônia tem sido uma fonte de arrecadação de alimentos que vem ultrapassando as expectativas das entidades envolvidas no projeto.

A 3º etapa de Velocross Noturno realizada em Pimenta Bueno arrecadou várias toneladas de alimentos não perecível que foram entregues as entidades carentes do município como símbolo de contrapartida da federação para com o seu fiel público. Esse trabalho social que vem recebendo uma exposição de mídia muito favorável no estado comprova que a entidade esta no caminho certo dentro de seus propósitos.

Pois ao promover o lazer para a sociedade nos finais de semanas em contrapartida tem levado uma melhoria na condição de vida de centenas de famílias desassistidas nos município sedes.

Esse trabalho social inserido na programação anual da federação sem duvida já deu em muito a sua contribuição para milhares de cidadãos que tiveram a oportunidade de receberem no mínimo uma “cesta básica”, fruto desse projeto tão bem elaborado pela federação de motociclismo de Rondônia.

 

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *