Reinaldo Selhorst realizará Campeonato Estadual de Motocross e Velocross em 2017

A partir da próxima temporada, o motociclismo rondoniense passará a viver uma nova realidade. O empresário Reinaldo Selhorst anunciou que, a partir de 2017, a RC Selhorst Produção e Promoção de Eventos, realizará o Campeonato Estadual de Motocross e Campeonato Estadual de Velocross, em Rondônia.

O objetivo é voltar a fomentar o motociclismo estadual, com a realização de um campeonato forte, com toda a estrutura e estabilidade no cumprimento do calendário.

Com o conhecimento de quem foi presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR) por diversos mandatos, vice-presidente da Confederação de Motociclismo (CBM), vice-presidente da Fim Latin América e a competência de quem desde a década de 1980 realizou, em Rondônia,oito etapas do Campeonato Brasileiro e outras oito etapas do Latino-americano de Motocross, Reinaldo Selhorst quer usar essa experiência para promover o campeonato Estadual de Motocross e o Campeonato Estadual de Velocross.

whatsapp-image-2016-10-13-at-09-51-05

Para a temporada 2017, o calendário está montado, com as cidades sedes devidamente confirmadas, devendo acontecer em cinco etapas de motocross e outras cinco de Velocross.

A meta é levar o motociclismo a todas as comunidades. As provas serão distribuídas entre as principais regiões, atendendo prioritariamente às cidades que oferecer infraestrutura condizente com a qualidade dos eventos.

Segundo Selhorst, nas realizações das competições, a Federação de Motociclismo entrará com a parte técnica, regulamentando o campeonato. A organização e realização das provas do Rondoniense de Motocross e Velocross será de responsabilidade da empresa RC Selhorst Produção e Promoção de Eventos.

You May Also Like