Pimenta Bueno se prepara para receber circo do Motocross Rondoniense

Nos dias 18 e 19 próximos, a cidade de Pimenta Bueno volta a ser a capital estadual do motociclismo, quando estará recebendo os principais pilotos de Rondônia para a disputa da terceira etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2016. O palco já está sendo preparado para a prova que promete mais um acirrado duelo de muita emoção e adrenalina sobre duas rodas.

27356049735_0cf6c8a809_oConstruída no terreno próximo ao Posto Itaporanga, saída para Cacoal, a nova pista Valdinei, em Pimenta Bueno está sendo preparada de forma a proporcionar uma disputa forte e altamente competitiva. Evandro Bucioli contsrutor de pista da FMR, juntamente com a diretoria técnica da entidade estão trabalhando em parceria com o DER e Secretaria Municipal de Obras de Pimenta Bueno para os ajustes finais do circuito.

Já para este domingo á tarde e durante a semana, a pista deve estar liberada para que pilotos da região possam realizar seus treinos de adaptação ao traçado. A partir da próxima quarta-feira (15), começam a ser montadas as estruturas para o espetáculo que já começa no sábado (18), á tarde do com os treinos livres e será completando no domingo (19), com warm-up seguido da largada de oitos baterias previstos para na prova.

PRÉ INSCRIÇÃO ON0LINE ACESSE

https://docs.google.com/forms/d/1kr0Kk9i8F7oaqB2DKDaafLR1HJuz5P2pS2n7u0aFTdk/viewform

Parcerias
Para a realização da terceira etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2016, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR conta com a parceria da Prefeitura de Pimenta Bueno e Câmara de Vereadores. Patrocínio Ministério do Esporte e Honda do Brasil. Apoio Rondobras Auto Peças, Vôo Transportes, senador Valdir Raupp, deputado federal Expedito Netto e deputado federal Nilton Capixaba.

Por Chico Limeira

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *