Palco pronto para a final do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno

Com a expectativa de uma grande festa esportiva, neste sábado (19), a cidade de Espigão do Oeste vai receber a sexta e última etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno. A prova que vai definir os últimos campeões da temporada, terá como palco o berço do motociclismo de Rondônia, que promete mais um grande espetáculo de muita emoção e adrenalina com a presença dos principais pilotos do estado.

001109_imgN-G

Toda estrutura já está montada para o grande evento que marca o encerramento do Velocross Noturno na temporada 2015. Medindo 700 metros de extensão a pista do motódromo Romeu Francisco Melhorança, com características de média para alta velocidade deve proporcionar uma das disputas mais fortes. Além da reformulação da pista que ganhou um novo traçado, todo o espaço passou por uma limpeza de forma a acomodar bem público, pilotos e equipes.

O sistema de iluminação esta sendo montando e já nesta sexta-feira (18), será testado durante os treinos livres que acontecem a partir das 19 horas. No comando da equipe de montagem da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Marcelo Brandão, Diretor de Provas e Reinaldo Selhorst, estão trabalhando os últimos ajustes para que o evento seja coberto de êxitos.

001109-F001434_imgN-G

Mesmo com algumas categorias já conhecendo os seus campeões da temporada, a expectativa é de que a prova reúna um número grande de participação neste sábado, na tradicional pista do Romeu Melhorança, em Espigão do Oeste. Com pelo menos oito pilotos ainda na briga pelo titulo, a categoria 150cc é que reserva as maiores emoções. Já na Força Livre Nacional Pró, a briga é direta entre Fabrício Moreira # 50 e Diego Henning # 169, ambos de Porto Velho e que estão confiantes e preparados para aquecer ainda mais a disputa.

001109-F001435_imgN-G

Parcerias

Para a realização da 6ª e última etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno 2015, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, contará com a parceria da Prefeitura de Espigão do Oeste, Câmara de Vereadores. Apoio Rondobras Auto Peças, Vôo Transportes, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp, deputado federal Nilton Capixaba e deputado federal Expedito Netto. Patrocínio: Ministério do Esporte.

fonte: Assessoria – FMR   Visualizar Impressão

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *