O piloto Rodrigo Selhorst irá competir com Yamaha na temporada de 2016

Esta semana o piloto multicampeão do MX de Rondônia apresentou o seu novo equipamento para a temporada de 2016. Tratasse de uma Yamaha YZ 250 F que a partir desta semana já se encontra a disposição do piloto para que ele e a equipe iniciem a pré-temporada para se adaptar a nova motocicleta uma vez que o piloto andou nas ultimas temporadas de Honda.

IMG-20160310-WA0009

O lançamento da nova motocicleta do “Tean Rodrigo Selhorst” aconteceu nas dependências da concessionária Pica Pau Motos que é uma dos patrocinadores do piloto para essa temporada.

Segundo o piloto Rodrigo Selhorst o projeto para a temporada de 2016 contou com a participação de vários amigos e empresários que acreditaram nesse empreendimento e contribuíram para que ele se tornasse uma realidade.

 

O piloto agradeceu o apoio dos parceiros para o novo projeto com a Yamaha

Ao falar do novo equipamento o piloto Rodrigo Selhorst garantiu que não terá problemas para se adaptar a nova motocicleta. Rodrigo citou a temporada de 2008 quando foi campeão brasileiro de MotoCross, andando de KTM. Naquele ano a mudança foi radical para o piloto Rodrigo Selhorst que vinha andando com Honda, mas acabou fechando para a temporada de 2008 com a equipe paranaense da KTM Oásis, levando a marca a conquistar o seu primeiro titulo nacional. “A nossa adaptação com a KTM foi perfeita tanto que conquistamos o titulo brasileiro naquela temporada”. Afirmou Selhorst, mostrando tranqüilidade para trabalhar com a nova motocicleta nessa temporada.

IMG-20160310-WA0013

 

 A nova Yamaha YZ 250 F que o piloto Rodrigo vai andar na temporada 2016

Segundo o piloto o pessoal de apoio é muito competente e está perfeitamente afinado para colaborar na sua adaptação com a Yamaha. “Com esse time temos tudo para fazer uma grande temporada agora em 2016”. Brincou Selhorst durante a apresentação da nova motocicleta. O novo “Tean Rodrigo Selhorst” chega para a temporada de 2016 tendo a frente à parceria da Yamaha através das revendas do estado: Pica Pau Motos (Cacoal), Bingoll (Porto Velho), Central Moto (Ariquemes), Portal Motos (Jaru) patrocinadores: Mega Bom Sorvetes, Voldiesel, LDG Gráficos, apoiadores: Decar Auto Peças, Meridional FM, ASW, Brasil Racing, Giba Racing, Coyot´s Motos, Edger Monster Suplementos, Tomaz MX School.

Fonte: Luizinho Carvalho/Colaborador FMR

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *