Mensagem da Associação de Motociclismo Amador de Vilhena parabeniza a FMR

Divulgada nas redes sociais e na imprensa estadual uma nota de felicitação da associação de Motociclismo Amador – AMA da cidade de Vilhena a direção da federação de motociclismo de Rondônia – FMR. A mensagem da AMA através de seu presidente Pedro H. Tozzo tem como objetivo destacar o grande trabalho feito pela direção da FMR na coordenação das etapas dos campeonatos estadual de motociclismo ao longo do ano de 2015.

Segundo a AMA, a direção da FMR sempre teve a sensibilidade e ouvir e dividir as opiniões com pilotos e diretores de equipes nos debates referentes às competições.

Essa abertura ao dialogo que foi dada ela direção da FMR proporcionou um engrandecimento do esporte e reforçou o profissionalismo dentro das equipes participantes das competições.

Mensagem da AMA a direção da FMR

Devemos ser firmes em apontar os erros e exigir mudanças aos responsáveis, mas devemos ser duas vezes mais sensíveis na hora de elogiar.

Gostaria aqui de parabenizar todos os diretores e pessoas que, direta e indiretamente, fazem parte da FMR – Federação de Motociclismo de Rondônia, pela atitude tomada durante a 3ª etapa do Campeonato Rondoniense de MotoCross 2015 em Primavera de Rondônia/RO, e em especial para Ronie Romão, Marcelo Brandão e Reinaldo Selhorst.

Primeiro, parabenizá-los por terem acolhido as reivindicações feitas pelos pilotos durante a 2ª etapa em Rolim de Moura, aplicando já na 3ª etapa em Primavera de Rondônia.

Segundo, parabenizá-los por terem a preocupação em chegar em alguns pilotos e perguntarem como está a pista, se esta oferecendo algum risco ou se precisa ser mudado algo, isso logo após os treinos livres do sábado.

Terceiro, parabenizá-los por escutarem os pilotos em suas reclamações pertinentes a pista e por terem efetuado a manutenção entre o sábado e o domingo, sem prejudicar o evento e sem expor a integridade física do piloto ao perigo.

É isso pessoal, meus parabéns pelas atitudes tomadas nessa 3ª etapa, que isso se repita em todas as corridas daqui por diante, só assim podemos manter e deixar ainda mais forte esse esporte que tanto amamos!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *