Espigão do Oeste será palco da final do Rondoniense de Velocross Noturno 2015

Palco de grandes espetáculos e considerado o berço do motociclismo de Rondônia, a pista do motodromo Romeu Francisco Melhorança, em Espigão do Oeste já se prepara para receber no próximo dia 19/09 a sexta e última etapa do Campeonato estadual de Velocross Noturno. A pista que é uma das mais tradicionais, passou por uma pequena mudança no seu traçado original para a etapa final do Velocross Noturno 2015, com a expectativa de uma grande prova, onde os pilotos buscam encerrar o campeonato com uma boa classificação.

Após a etapa disputada no último dia 29/08, em Ji-Paraná, onde algumas das categorias já conheceu por antecipação os seus campeões da temporada, a etapa final que vai acontecer no dia 19/09,em Espigão do Oeste terá um atrativo a parte, onde cada piloto entrará na pista determinando a mostrar superação. Nas categorias Força Livre Nacional Pro e 150cc, ambas ainda indefinidas, a emoção não vai faltar.

Para Marcelo Brandão, Diretor de Provas da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, a final do Estadual de Velocross Noturno em Espigão do Oeste promete ser a mais emocionante da temporada. O traçado está sendo preparado com atenção especial de forma a tornar a pista ainda mais competitiva.

Parcerias

Para a realização da 6ª e última etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno 2015, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, contará com a parceria da Prefeitura de Espigão do Oeste, Câmara de Vereadores. Apoio Rondobras Auto Peças, Voo Transportes, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp, deputado federal Nilton Capixaba e deputado federal Expedito Netto. Patrocínio: Ministério do Esporte.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *