Circo do Motocross chega a cidade de Colorado do Oeste com a 2ª Etapa do Estadual 2016

Ainda embalados pelo grande sucesso da prova realizada no último domingo (22), na cidade de Rolim de Moura com a abertura do Campeonato Estadual 2016 de MX, pilotos e amantes do MX de Rondônia já voltam as atenções para 2ª Etapa do Campeonato Estadual 2016 que vai acontecer no próximo fim de semana na cidade de Colorado do Oeste. A pista já está pronta e as estruturas começam a ser montadas para o evento espetáculo que já começa no sábado (28), á tarde do com os treinos livres e será completando no domingo (29), com warm-up seguido da largada de oitos baterias previstos para na prova.

Unknown

Numa parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR mantém uma equipe técnica preparando o espaço para o espetáculo de emoção, adrenalina e velocidade sobre duas rodas. O palco já começou e ser preparado com as montagens das estruturas como arquibancadas, camarote vip, tendas, banheiros químicos, alambrados para isolamento da área de competição, entre outros itens necessários para o conforto e segurança do público e pilotos.

26597869054_d2ac736689_bInovando no padrão de traçados, o construtor de pistas da FMR Evandro Bucioli, buscou elaborar um traçado técnico, mas sempre prezando pela segurança dos competidores. Usando o mesmo espaço onde foram realizadas as últimas provas de Velocross, a pista foi adaptada para o MX, com a implantação de obstáculos como mesas (rampas), simples e duplas, lançantes, seções de costelas, curvas e algumas retas, que irão exigir o máximo de cada piloto e de suas máquinas.

O prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC), disponibilizou de toda estrutura do município para que o evento seja realizado com total êxito.

Parcerias
A 2ª etapa do Campeonato Rondoniense de Motocross 2016, é uma realização da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR em parceria com a Prefeitura de Colorado do Oeste e Câmara de Vereadores. Patrocínio Ministério do Esporte e Honda do Brasil. Apoio Rondobras Auto Peças, Vôo Transportes, senador Valdir Raupp, deputado federal Expedito Netto.

Por Chico Limeira

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*